26 novembro a 27 novembro de 2021 | 21h30
Centro Cultural Gonçalves Sapinho
Informa-se que o concerto de DEAD COMBO, agendado para 26 e 27 de novembro no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, Benedita, foi CANCELADO após a publicação do seguinte comunicado oficial:
 
DEAD COMBO anunciam cancelamento dos concertos da Tour Fim
Aos fãs dos DEAD COMBO, aos Teatros e demais Instituições envolvidas,
É com profunda tristeza que, na sequência dos adiamentos anteriores e por força da impossibilidade do Pedro Gonçalves poder participar nos concertos, ainda agendados, para os próximos meses de Novembro e Dezembro de 2021, os DEAD COMBO são obrigados a tomar a decisão de cancelar todos os concertos da tour Fim que, assinalava o final da história da banda.
 
A todos, o nosso mais sentido pedido de desculpas
Certos da vossa compreensão e solidariedade
 
Pelos DEAD COMBO
José Morais
(Manager)"
 
 
 

*************************************

 

 

2020 não será um ano qualquer para os DEAD COMBO, é o ano em que decidiram acabar. Decidiram acabar, mas acabar em grande. Não é um final triste, porque há muita coisa para ser celebrada. De uma forma concreta, acabam como começaram: os dois. Voltam aos palcos com uma tour, num passeio pela história de uma carreira com mais de 16 anos, seis álbuns de originais (10 discos no total), e várias centenas de concertos por Portugal e pelo estrangeiro.

 

::::::::::::

 

Preço: 10€ [s/descontos] | M/6 | Duração: 90min
Bilhetes à venda: Cine-Teatro de Alcobaça, Tesouraria dos Paços do Concelho, Centro Cultural Gonçalves Sapinho e alcobaca.bol.pt