24 outubro de 2020 | 21h30
Centro Cultural Gonçalves Sapinho


Após vários anos a tocar em ''jazz trio'' no seu formato mais tradicional (guitarra, baixo e bateria), o guitarrista alcobacense Hugo Trindade decide explorar e reinventar a sonoridade do clássico ''Organ Trio''.
Sem esquecer as raízes do blues e do soul jazz que em muito sustentam a estética desta formação, este trio percorre também as sonoridades mais modernas e experimentais que esta instrumentação permite, por entre arranjos e composições originais.


Ficha Técnica:

Hugo Trindade - guitarras & loops.
Luís Pereira - bateria & samples
Edgar Alexandre - teclados & sintetizadores


 

::::::::::::

 

Preço: 5€ | M/6 | Duração: 70min 
Bilhetes à venda: Cine-Teatro de Alcobaça, Tesouraria dos Paços do Concelho, Centro Cultural Gonçalves Sapinho, BOL (comprar AQUI)

 

Os espaços de atividade cultural do Município cumprem todas as determinações de segurança decretadas pela Direção-Geral de Saúde e possuem planos de contingência em permanente atualização conforme indicação superior. No entanto, todo e qualquer evento estará sujeito a adiamento ou cancelamento de acordo com diretrizes decorrentes da evolução da pandemia do COVID-19.

 

  

::::::::::



SOBRE O FESTIVAL NOVO PALCO

Uma das áreas mais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus Covid-19 foi a cultura, que engloba artistas, autores, compositores, técnicos de som, de palco e de multimédia, entre muitas outras profissões ligadas a este enorme setor.

No sentido de apoiar os agentes culturais locais, a Câmara Municipal de Alcobaça apresenta o festival NOVO PALCO, um evento cultural multidisciplinar com artistas e grupos do concelho, a ter lugar no Cine-Teatro de Alcobaça e no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, de 7 de outubro de 2020 a 20 de fevereiro de 2021.


PROGRAMA COMPLETO DO FESTIVAL NOVO PALCO - https://bit.ly/3iewnam

 

 

Outros Espetáculos
Música Papagaya
12 novembro de 2020
Música Rúben Palmeira
14 novembro de 2020
Centro Cultural Gonçalves Sapinho