07 novembro de 2020 | 21h30

No paraíso primevo, a humanidade vivia livre do conhecimento do bem e do mal. Porém, a maçã já existia qual caixa de pandora pronta a ser aberta por qualquer inadvertida mordidela. Também, em qualquer paraíso prometido por homens maus está  presente a possibilidade da maçã; há sempre um Caím à espera de se tornar um pérfido  assassino. Por funesto azar, em norma Caim é o que promete, chame-se ele Hitler,  Estaline ou outro qualquer facínora travestido de tentadora serpente.

Ficha Técnica:

José C. Garcia e José C. Saramago

Encenação

José C. Garcia

Assistência de encenação

Susana Serrazina e Teresa Machado

Elenco

Alexandre Santos, Bruno Fialho, Daniel Machado, Flávia Grilo, Mariana Ferreira, Mónica Lourenço, Pedro Custódio, Sara Mateus, Sofia Serrazina, TóZé

Músicos

Iúri Oliveira – percussões

Luís Agostinho - piano

Samuel Lucas – guitarra e programação

Música Original

Daniel Machado, Samuel Lucas e Carlos Karella

Sonoplastia

Daniel Machado, Carlos Karella e Fábio Santos

Desenho de luz

José C. Garcia

::::::::::::

Preço: 5€ | M/6 | Duração: 75min
Bilhetes à venda: Cine-Teatro de Alcobaça, Tesouraria dos Paços do Concelho, Centro Cultural Gonçalves Sapinho, BOL (comprar AQUI)

Os espaços de atividade cultural do Município cumprem todas as determinações de segurança decretadas pela Direção-Geral de Saúde e possuem planos de contingência em permanente atualização conforme indicação superior. No entanto, todo e qualquer evento estará sujeito a adiamento ou cancelamento de acordo com diretrizes decorrentes da evolução da pandemia do COVID-19.

::::::::::

SOBRE O FESTIVAL NOVO PALCO

Uma das áreas mais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus Covid-19 foi a cultura, que engloba artistas, autores, compositores, técnicos de som, de palco e de multimédia, entre muitas outras profissões ligadas a este enorme setor.

No sentido de apoiar os agentes culturais locais, a Câmara Municipal de Alcobaça apresenta o festival NOVO PALCO, um evento cultural multidisciplinar com artistas e grupos do concelho, a ter lugar no Cine-Teatro de Alcobaça e no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, de 7 de outubro de 2020 a 20 de fevereiro de 2021.

PROGRAMA COMPLETO DO FESTIVAL NOVO PALCO - https://bit.ly/3iewnam

Outros Espetáculos