21 novembro de 2020 | 21h30


Sagrado Mundo Feminino é um projeto de vários anos criado por Mulheres de Alcobaça. Um lugar onde se pode falar de preconceitos, de amor, de dor, das frustrações e acima de tudo um espaço onde se pode brincar, rir e ser feliz.
Elas tornaram-se companheiras de vida e ficaram ainda mais compreensivas com o outro, descobrindo que todos podemos ser vítimas e agressores em algum momento da vida e que o amor e a compaixão são ferramentas ótimas para utilizar sempre.
A autoestima, o amor-próprio e a confiança são essenciais para permitir ser-se quem se é, só assim é possível viver expressando e realizando o real potencial que cada mulher tem e merece. Esta peça é o fim deste bonito ciclo sobre Elas.


Ficha Técnica:

Produção - Teatro da Transformação
Encenação - Diana Bernardes
Interpretes - Isabel Granada, Isabel Bernardo, Telma Henriques, Filipa Luís, Mary Bento e Dalila Vicente




::::::::::::

 

Preço: 5€ | M/16 | Duração: 45min
Bilhetes à venda: Cine-Teatro de Alcobaça, Tesouraria dos Paços do Concelho, Centro Cultural Gonçalves Sapinho, BOL (comprar AQUI)

 

Os espaços de atividade cultural do Município cumprem todas as determinações de segurança decretadas pela Direção-Geral de Saúde e possuem planos de contingência em permanente atualização conforme indicação superior. No entanto, todo e qualquer evento estará sujeito a adiamento ou cancelamento de acordo com diretrizes decorrentes da evolução da pandemia do COVID-19.

 

  

::::::::::



SOBRE O FESTIVAL NOVO PALCO

Uma das áreas mais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus Covid-19 foi a cultura, que engloba artistas, autores, compositores, técnicos de som, de palco e de multimédia, entre muitas outras profissões ligadas a este enorme setor.

No sentido de apoiar os agentes culturais locais, a Câmara Municipal de Alcobaça apresenta o festival NOVO PALCO, um evento cultural multidisciplinar com artistas e grupos do concelho, a ter lugar no Cine-Teatro de Alcobaça e no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, de 7 de outubro de 2020 a 20 de fevereiro de 2021.


PROGRAMA COMPLETO DO FESTIVAL NOVO PALCO - https://bit.ly/3iewnam

 

 

Outros Espetáculos
Teatro Abismo
31 outubro de 2020
Teatro A Viagem de Sophia
16 janeiro de 2021
Centro Cultural Gonçalves Sapinho