04 dezembro de 2020 | 19h00


Henrique Seira é um músico alcobacense, tem 23 anos e iniciou recentemente o seu percurso como cantautor com as suas primeiras canções. Henrique Seira proporciona um espetáculo dinâmico e apropriado para todas as idades com músicas da sua autoria das quais se destaca "Rui", música produzida pelo prestigiado músico João Só. Henrique Seira tenta procurar nas suas músicas uma fusão de vários estilos musicais como Jazz, Pop/Rock e música tradicional.
As suas canções contam histórias relacionadas com o dia a dia de um cidadão vulgar e falam sobre acontecimentos que todas as pessoas passam pelo menos uma vez na vida.


Ficha Técnica:

Músicos: Henrique Seira: Voz, guitarras e ukulele
Músicos Convidados: Tatiana André: Voz
Equipa Técnica: Rafael Silva: Técnico de guitarras
A equipa técnica será composta pelos técnicos e profissionais residentes do Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro.

Músicos Convidados: Luís Agostinho: Acordeão
Tatiana André: Voz

Equipa Técnica: Técnicos residentes do Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro


 

::::::::::::

 

Preço: 5€ | M/6 | Duração: 90min 
Bilhetes à venda: Cine-Teatro de Alcobaça, Tesouraria dos Paços do Concelho, Centro Cultural Gonçalves Sapinho

 

////ALTERAÇÃO DO HORÁRIO DO FESTIVAL NOVO PALCO – PASSAM PARA AS 19H00 ////
Face às recentes medidas de contenção da pandemia de covid-19 o Cine-teatro de Alcobaça vai antecipar o horário dos espetáculos do FESTIVAL NOVO PALCO, para as 19h00.
Dadas as contingências os eventos estão sujeitos a adiamento ou cancelamento de acordo com diretrizes decorrentes da evolução da pandemia do COVID-19.
Os espaços de atividade cultural do Município cumprem todas as determinações de segurança decretadas pela Direção-Geral de Saúde e possuem planos de contingência em permanente atualização.

 

  

::::::::::



SOBRE O FESTIVAL NOVO PALCO

Uma das áreas mais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus Covid-19 foi a cultura, que engloba artistas, autores, compositores, técnicos de som, de palco e de multimédia, entre muitas outras profissões ligadas a este enorme setor.

No sentido de apoiar os agentes culturais locais, a Câmara Municipal de Alcobaça apresenta o festival NOVO PALCO, um evento cultural multidisciplinar com artistas e grupos do concelho, a ter lugar no Cine-Teatro de Alcobaça e no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, de 7 de outubro de 2020 a 20 de fevereiro de 2021.


PROGRAMA COMPLETO DO FESTIVAL NOVO PALCO - https://bit.ly/3iewnam