12 dezembro de 2020 | 19h00
Centro Cultural Gonçalves Sapinho


Os Plastic People são uma banda que oscila entre o amor e o ódio, entre a luz e a escuridão, entre a luxúria e a decadência. Canções que combinam melodias simples e sonoridades atmosféricas como que saídas de um romance punk. Vivem num mundo habitado por bandas como The Velvet Underground, Joy Division, The Jesus & Mary Chain, Suicide, David Bowie ou Iggy Pop.
Depois de terem lançado o álbum de estreia “Visions”, os Plastic People encontram-se a preparar o segundo disco, podendo já neste "regresso a casa” desvendar alguns dos novos temas que farão parte do novo álbum da banda de Alcobaça.


Ficha Técnica:

João Gonçalo - voz
André Frutuoso - guitarra
JT- sintetizadores, teclados, voz



::::::::::::

 

Preço: 5€ | M/6 | Duração: 60min 
Bilhetes à venda: Cine-Teatro de Alcobaça, Tesouraria dos Paços do Concelho, Centro Cultural Gonçalves Sapinho

 

////ALTERAÇÃO DO HORÁRIO DO FESTIVAL NOVO PALCO – PASSAM PARA AS 19H00 ////
Face às recentes medidas de contenção da pandemia de covid-19 o Cine-teatro de Alcobaça vai antecipar o horário dos espetáculos do FESTIVAL NOVO PALCO, para as 19h00.
Dadas as contingências os eventos estão sujeitos a adiamento ou cancelamento de acordo com diretrizes decorrentes da evolução da pandemia do COVID-19.
Os espaços de atividade cultural do Município cumprem todas as determinações de segurança decretadas pela Direção-Geral de Saúde e possuem planos de contingência em permanente atualização.

 

  

::::::::::



SOBRE O FESTIVAL NOVO PALCO

Uma das áreas mais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus Covid-19 foi a cultura, que engloba artistas, autores, compositores, técnicos de som, de palco e de multimédia, entre muitas outras profissões ligadas a este enorme setor.

No sentido de apoiar os agentes culturais locais, a Câmara Municipal de Alcobaça apresenta o festival NOVO PALCO, um evento cultural multidisciplinar com artistas e grupos do concelho, a ter lugar no Cine-Teatro de Alcobaça e no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, de 7 de outubro de 2020 a 20 de fevereiro de 2021.


PROGRAMA COMPLETO DO FESTIVAL NOVO PALCO - https://bit.ly/3iewnam