18 dezembro de 2020 | 19h00

Comemorações do 76ª aniversário da inauguração do Cine-Teatro de Alcobaça João D'Oliva Monteiro

A Sociedade Filarmónica Turquelense, através do seu grupo de metais TURQUELIS BRASS apresenta um concerto com repertório variado que inclui obras originais e adaptações de música clássica, jazz, popular, entre outros. Explora os timbres e sonoridades características dos instrumentos de metal, recriando as grandes obras adaptadas a esta formação.
A formação alargada de decateto é composta por 2 Trompetes, 2 Trompas, 3 Trombones, 1 Bombardino e 2 Tubas, podendo funcionar com formação reduzida de sexteto, composta por 2 Trompetes, 1 Trompa, 2 Trombones e 1 Tuba.

Ficha Técnica:

José Luís

::::::::::::

Preço: 5€ | M/6 | Duração: 60min
Bilhetes à venda: Cine-Teatro de Alcobaça, Tesouraria dos Paços do Concelho, Centro Cultural Gonçalves Sapinho

////ALTERAÇÃO DO HORÁRIO DO FESTIVAL NOVO PALCO – PASSAM PARA AS 19H00 ////
Face às recentes medidas de contenção da pandemia de covid-19 o Cine-teatro de Alcobaça vai antecipar o horário dos espetáculos do FESTIVAL NOVO PALCO, para as 19h00.
Dadas as contingências os eventos estão sujeitos a adiamento ou cancelamento de acordo com diretrizes decorrentes da evolução da pandemia do COVID-19.
Os espaços de atividade cultural do Município cumprem todas as determinações de segurança decretadas pela Direção-Geral de Saúde e possuem planos de contingência em permanente atualização.

::::::::::

SOBRE O FESTIVAL NOVO PALCO

Uma das áreas mais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus Covid-19 foi a cultura, que engloba artistas, autores, compositores, técnicos de som, de palco e de multimédia, entre muitas outras profissões ligadas a este enorme setor.

No sentido de apoiar os agentes culturais locais, a Câmara Municipal de Alcobaça apresenta o festival NOVO PALCO, um evento cultural multidisciplinar com artistas e grupos do concelho, a ter lugar no Cine-Teatro de Alcobaça e no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, de 7 de outubro de 2020 a 20 de fevereiro de 2021.

PROGRAMA COMPLETO DO FESTIVAL NOVO PALCO - https://bit.ly/3iewnam

Outros Espetáculos