20 fevereiro de 2021 | 19h00
Centro Cultural Gonçalves Sapinho


Os SAOUIRA são um grupo musical com 4 elementos (todos da Benedita…). O “projeto” nasceu no final de 2018, antes da crise do COVID, tendo surgido com a oportunidade de tocar no programa MasterClass Antena 1 SPA. Os SAOUIRA pretendem apresentar um espetáculo onde predomina a escrita de canções originais, em língua portuguesa, especialmente em formato acústico.
A experiência dos músicos que compõem a banda, em variadíssimos palcos nacionais e até internacionais, promete emoções fortes, não só através do Poder da Música, mas especialmente pela Sensibilidade dada às Palavras – em cada uma das Letras…


Ficha Técnica:

Paulo Costa – voz e guitarras
Tony Fernandes – guitarras
Miguel Martinho – baixo e voz
Karella – percussão e bateria




::::::::::::

 

Preço: 5€ | M/6 | Duração: 80min
Bilhetes à venda: Cine-Teatro de Alcobaça, Tesouraria dos Paços do Concelho, Centro Cultural Gonçalves Sapinho

 

////ALTERAÇÃO DO HORÁRIO DO FESTIVAL NOVO PALCO – PASSAM PARA AS 19H00 ////
Face às recentes medidas de contenção da pandemia de covid-19 o Cine-teatro de Alcobaça vai antecipar o horário dos espetáculos do FESTIVAL NOVO PALCO, para as 19h00.
Dadas as contingências os eventos estão sujeitos a adiamento ou cancelamento de acordo com diretrizes decorrentes da evolução da pandemia do COVID-19.
Os espaços de atividade cultural do Município cumprem todas as determinações de segurança decretadas pela Direção-Geral de Saúde e possuem planos de contingência em permanente atualização.

 

  

::::::::::



SOBRE O FESTIVAL NOVO PALCO

Uma das áreas mais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus Covid-19 foi a cultura, que engloba artistas, autores, compositores, técnicos de som, de palco e de multimédia, entre muitas outras profissões ligadas a este enorme setor.

No sentido de apoiar os agentes culturais locais, a Câmara Municipal de Alcobaça apresenta o festival NOVO PALCO, um evento cultural multidisciplinar com artistas e grupos do concelho, a ter lugar no Cine-Teatro de Alcobaça e no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, de 7 de outubro de 2020 a 20 de fevereiro de 2021.


PROGRAMA COMPLETO DO FESTIVAL NOVO PALCO - https://bit.ly/3iewnam