10 dezembro de 2022 | 21h30

Projeto iniciado em 1996 pela Junta de Freguesia do Bárrio, sob proposta do Maestro Ricardo Santos, a Orquestra Ligeira Juvenil da Freguesia do Bárrio é hoje parte integrante do panorama artístico do Concelho e instrumento privilegiado para a produção e fruição cultural das crianças e jovens da Freguesia.
Desde então, a Orquestra Juvenil e a sua Escola de Música não mais deixaram de assegurar aulas de instrumento e formação musical a dezenas de crianças e jovens da nossa terra alimentando a sua sede de conhecimento e aprendizagem. Este é um projeto cuja vitalidade se reforça a cada atuação, através de um reportório eclético que ultrapassa gerações, tratado com alegria e rigor pelos jovens músicos que, definindo ritmos e compassos quebram as barreiras entre o palco e a plateia.

::::

Público Geral | M/6 | 120 min | 5€ (gratuito até aos 12 anos)

Organização: Junta de Freguesia do Bárrio