18 março de 2023 | 21h30

Bárbara Tinoco é uma cantora e compositora nascida em Lisboa em 1998.
Autodidata na guitarra e no canto, estudou Ciências Musicais na Faculdade Nova de Ciências Socias e Humanas.
Em 2018 deu que falar na sua muito breve passagem pela fase de casting do programa “The Voice Portugal”, onde, embora não tendo sido selecionada, teve a oportunidade de mostrar um tema original.
O álbum de estreia, “Bárbara,” foi editado a 22 de outubro de 2021 e a estreia nos Coliseus de Lisboa e Porto aconteceu em novembro, com quatro concertos esgotados. 2022 trouxe a Bárbara Tinoco o papel de mentora no programa The Voice Kids. A par dessa responsabilidade, manteve uma agenda preenchida, com concertos um pouco por todo o país e ilhas, incluindo a estreia numa das maiores salas a norte do país, o Multiusos de Guimarães e passagem por grandes festivais como o Rock In Rio e o MEO Marés Vivas.
Foi também o ano em que levou a palco um espetáculo idealizado por si e protagonizado em parceria com alguns dos maiores nomes da música portuguesa: “As Canções Que Ninguém Quis”. Nele, Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes, Miguel Araújo, Agir e Luísa Sobral, conversam e interpretam canções escritas para outras pessoas, que acabaram recusadas pelos potenciais intérpretes.

 

:::::

 

Público geral | 18€

Outros Espetáculos
Música Jüra
04 fevereiro de 2023